h1

BE | Vol.6 | Ed.07.12

Esta edição do BioElectric Informe visa expor o fortalecimento das ações independentes, seja na literatura ou na música. São muitas as vias a serem exploradas para a propagação de nossa arte. Participe transformando sua rede de contatos em potencial público para nosso cenário, assim estará criando condições para ampliação das atividades.

:: CONEXÕES – LANÇAMENTO, TRIBUTO, LITERATURA, RÁDIO>
A difusão é uma preocupação contante desta publicação, e mobilizar o público para multiplicar o alcance desta difusão recebebe toda atenção das ações da BioDiverCidade Produções, Núcleo ARTERIA – Rede Independente de Articulação Artística em Pernambuco. Assim temos boas notícias e vários segmentos abordados nesta edição do informativo:

SYNTHETIK FORM nos dá a primeira boa notícia, com o seu novo álbum. segue-o um tributo lançado que foca no ícone nacional HARRY e seu histórico de contribuições para a formação do cenário nacional, inclusive no Nordeste, quando este apoiando o EletroNE – Festival de Música Eletrônica do Nordeste, realizado em Recife (1999), ambos disponíveis no portal PHANTASMA13.

Não poderíamos deixar de apresentar esta obra poética do Arcano Soturno, que continua trilhando por esta via artística literária e aqui, ao abordarmos o livro  Sete Sombras e Uma Vela, mais uma vez expomos a sua determinação em povoar o imaginário dos amantes da literatura fantástica.

Mesmo com esses atrasos, que insistem em nos causar transtornos, não poderíamos deixar de registrar o lançamento de 4BODY, novo álbum do FRONTRUNNER. A banda esteve em nossa 5ª Edição da compilação [.vitæ], ainda não lançada, e que deverá ser distribuída oficialmente em uma edição da BioElectric Fest, projeto que será reativado, mas ainda encontra-se sem local definido. Enquanto temos novas articulações do Edgar Franco, dividindo um álbum com seu projeto sonoro POSTHUMAN TANTRA e outra legenda do cenário experimental nacional, o SOBOTA, através do selo SONOROS RECORDS. Uma boa opção para attistas e público é a ráfio do Projeto BRUMAS DE OUTONO, confira e participe, e uma iniciativa que precisa de nosso apoio e audiência para se manter forte.

Aqui a versão PDF para download:

BEv6-0712_mai09BEv6-0712_mai09

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: