h1

BE | Vol.6 | Ed.09.12

Aqui bons registros do amplo desenvolvimento do cenário alternativo nacional:

:: LITERATURA | Contos Sombrios >

ALEXANDRE SOUZA continua a nos ofertar excelentes momentos de leitura. Nesta intervenção o foco para um conto fantástico que envolve nomes ativos do cenários nacional como protagonistas. Confira A Dança do Pesadelo.

:: ARTEXPOSTA | Performance e Publicação >

MOXYS, membro do site SUICIDE GIRLS e uma das belas modelos clicadas por W-Tek, possui uma vida relacionada com artes visuais. Basta contemplar suas fotos, como modelo ou fotográfa, que irá sentir o quanto ela transpira em prol deste universo fantástico da imagem. Aqui o destaque para uma de suas intervenções na área de performance.

WP_MOXYS

WP MOXYS (1.024px x 768 px)

WebREVISTA Projeto C.O.V.A. com nova edição circulando na rede… nesta a continuação sobre o tema Erotismo Subcultural. Conheça o espaço virtual do Projeto C.O.V.A. e faça Download GRATUITO através do link abaixo:

WebRevista Projeto C.O.V.A.

DOWNLOAD Gratuito

:: ÁLBUNS | Escarlatina Obsessiva e Bells Of Soul movimentam a cena >

Dois lançamentos afirmam a ampliação do cenário gótico no país. Escarlatina Obssessiva e Bells Of Soul são dignos representantes desta realidade no cenário alternativo brasileiro. O álbum PANDEMIC pode ser obtido gratuitamente pelos fãs do Escarlatina Obsessiva, enquanto The Storm pode ser, também, obtido através de download gratuito, mas ao comprar o álbum você estará contribuindo para manutenção da cena como um incentivador novas ações.

:: ATIVIDADE | H.A.R.R.Y. & The Addict >

Quem está em plena atividade? Este que se mistura com a história da musica electro no Brasil… ouça os novos trabalhos e releitura de clássicos para tirar suas próprias conclusões: H.A.R.R.Y. & The Addict.

Aqui a versão PDF para download:

BEv6-0912_jul09BEv6-0912_jul09

Anúncios

4 comentários

  1. Eh muito bom saber que o cenario cada vez mais se amplia e solidifica-se!Quanto mais producao melhor!


  2. Edson F. é um dos maiores incentivadores do cenário nacional. Responsável pelo MODEM (Techno-Pop) nos brinda com belas composições. Aguardem matéria especial sobre este fiel representante da resistencia cultural alternativa.


  3. Ficou sublime como sempre.
    Muita informação e a galera ainda reclama que não tem nada pra fazer,bom cho que ja passou da hora da galera se unificar e começar agir em conjunto e começar valorizar a galera que esta aí dando a cara a bater e tentando fazer algo!


  4. Agradeço-lhe, Marcus ASbarr, pelo apoio que tem dado ao trabalho desenvolvido na Webrevista Projeto C.O.V.A.! Muito tenho a agradecer-lhe, meu amigo, pelo interesse em movimentar esta linha de ação do trabalho que tanto AMO!

    Fiques bem!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: